Cirque du Soleil e a vacina H1N1

Trapezista do Cirque du Soleil caiu num dos atos da apresentação Quidam, e com isso o ato foi paralisado durante varios minutos e ela foi atendida diretamente do palco, onde os artistas fizeram um circulo em volta dela, para que nada fosse visto.
Nós do blog Nao é Verdade, achamos isso muito estranho, pois isso nunca havia acontecido antes e fomos atrás para realmente entender melhor o que aconteceu.
A queda aconteceu quando ela estava sendo supensa por um de seus colegas, mas foi estranho pelo fato de isso nunca ter acontecido antes.
Descobrimos que ele nao conseguiu segurar a trapezista devido aos efeitos colaterais da Vacina H1N1, que no momento do espetáculo causou uma dormencia tão grande no seu braço, e também  uma “moleza” no corpo, e com isso ele acabou não tendo forças e ocorreu o acidente.
Mesmo com o essa fatalidade, o espetáculo recomeçou 10 minutos depois e tudo prosseguiu como deveria ser. Apesar do tombo a trapezista passa bem e diz que tudo não passou de um susto. (ler mais)
Bom, como sempre, isso Não É Verdade!
Anúncios

2 Respostas to “Cirque du Soleil e a vacina H1N1”

  1. por essas e por outras, eu não tomei a tal vacina.

  2. Tuuuuudo a ver com o momento neeh! Essa vacina ai tem causado bastante duvida nas pessoas que tomam pelo seus “efeitos” pós-vacina! Eu teria acreditado porque meu braço fico beem dormente. heheuehuheue..
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: