Consumidoras prometem quebrar loja para assegurar o direito de pagar.

 

As lojas em que se paga somente uma taxa para se associar não são exatamente novidade. Países como China, Japão, Estados Unidos e Espanha já convivem com essas associações.  Embora pareça absurdo, essas lojas onde se leva os produtos de graça dão ótimo retorno para as empresas que lá vendem mostram-se um grande investimento empresarial, rendendo alguns milhões de euros.

No dia 11 de maio, os brasileiros puderam provar o gostinho de comprar os mais diversos produtos recém lançados sem desembolsar nenhum real. Obviamente, o privilégio de abrigar o chamado “Clube da Amostra Grátis” é paulistano.

Não é necessário desconfiar, após pagar uma taxa de R$ 50,00 pelo título de sócio, o inscrito pode retirar até quatro itens da loja por mês e não nem  o cartão de crédito. É claro que quem dispõe seus produtos no clube ganha algo com isso. E é justamente um número atraente de pessoas testando seus produtos e fornecendo feedback, já que, ao responder os relatórios, o sócio adquire mais vantagens para levar produtos de grandes marcas.

O problema todo do lançamento do clube girou em torno das consumidoras da famosa marca de sapatos Jimmy Choo que descobriram que as sandálias Quinze seriam disponibilizadas no clube.

As sandálias Quinze, que teve o seu lançamento no final de abril, custam cerca de 1.295,00 euros. E, obviamente, tem uma enorme fila de espera formada por muitas celebridades.

Não é difícil de compreender que o Clube da Amostras Grátis reter em seu estoque o par de Jimmy Choo irritou as consumidoras famosas, que prometiam invadir e quebrar a loja.  Isso se deu porque como se sabe a relação entre as mulheres e os sapatos, é íntima. Seriados como Sex and the City e livros como Os Delírios de Consumo de Becky Bloom a retratam bem.

Por sua vez, ao reconhecer os poderes dessa relação feminina que beira a obsessão por tal bem de consumo, o Clube de Amostras Grátis anunciou sua decisão de não testar ou expor as sandálias.

A loucura feminina por sapatos sempre gera episódios engraçados. Entretanto, loucura mesmo seria o Clube de Amostras Grátis possuir pares da concorridíssima sandália. Passe no clube para descobrir os verdadeiros produtos disponíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: