Arquivo de Efeitos colaterais

Cirque du Soleil e a vacina H1N1

Posted in Uncategorized with tags , , , on abril 29, 2010 by naoehverdade
Trapezista do Cirque du Soleil caiu num dos atos da apresentação Quidam, e com isso o ato foi paralisado durante varios minutos e ela foi atendida diretamente do palco, onde os artistas fizeram um circulo em volta dela, para que nada fosse visto.
Nós do blog Nao é Verdade, achamos isso muito estranho, pois isso nunca havia acontecido antes e fomos atrás para realmente entender melhor o que aconteceu.
A queda aconteceu quando ela estava sendo supensa por um de seus colegas, mas foi estranho pelo fato de isso nunca ter acontecido antes.
Descobrimos que ele nao conseguiu segurar a trapezista devido aos efeitos colaterais da Vacina H1N1, que no momento do espetáculo causou uma dormencia tão grande no seu braço, e também  uma “moleza” no corpo, e com isso ele acabou não tendo forças e ocorreu o acidente.
Mesmo com o essa fatalidade, o espetáculo recomeçou 10 minutos depois e tudo prosseguiu como deveria ser. Apesar do tombo a trapezista passa bem e diz que tudo não passou de um susto. (ler mais)
Bom, como sempre, isso Não É Verdade!